Trocas e devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, contados da data em que recebeu o produto de acordo com Código de Defesa do Consumidor
Importante: os requisitos para o exercício desse direito são a não utilização do produto, seja pelo tempo e modo que for, e não ter sido instalado o produto, seja por quem for.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Caso, o cliente não observar tais regras, o estabelecimento emissor da Nota Fiscal não receberá o produto de volta, ou, em recebendo, o devolverá, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.
Solicita-se ao cliente que esse direito seja registrado no SAC da ACERVEJEIRA pelo e-mail [email protected] ou pelos telefone/ Whats fixo 16 3102-5532.
Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, o estabelecimento emissor da Nota Fiscal solicitará a coleta da mercadoria em até 07 (sete) dias úteis, e o valor da mercadoria será restituído, após o recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma:
- Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
- Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao SAC, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques).
- Débito on-line: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
Em caso de pedido de cancelamento da compra antes da efetiva entrega do produto, tal pedido deve ser solicitado através do SAC da ACERVEJEIRA pelo e-mail [email protected] ou pelos telefone/ Whats fixo 16 3102-5532.